Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Tango en Skaii - Gabriel Araújo

O bom moço vestido de terno e gravata calçava sapatos pretos combinando com o traje, em sua elegância e humildade aproxima-se do palco, senta-se na cadeira que estava a sua espera, da capa tira um violão e um apoio para o pé. Todos os olhos da planeia vidrados no rapaz. Ele dedilha os primeiros acordes, começa baixinho e aos poucos vai aumentando o volume e assim começa a música, o tango.

Sentado na cadeira de madeira, ele toca com estilo, não só com estilo, mas com a alma, suas expressões faciais mostram a integridade dele com a música, é o seu verdadeiro dom! O bom moço consegue tocar as almas de seu publico, ele parece conversar com seu violão enquanto dedilha e os dois se tornam um.

Ao final da música seu ultimo suspiro, seu ultimo acorde ressoa sobre o recital, e enfim nossas almas cheias de lagrimas e felicidades nos levam aos aplausos finais.

3 comentários:

Anônimo disse...

um belo texto

gostei muito do final

"Ao final da música seu ultimo suspiro, seu ultimo acorde ressoa sobre o recital, e enfim nossas almas cheias de lagrimas e felicidades nos levam aos aplausos finais."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

suspurei. (:

Postar um comentário