Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não sei nem por onde começar então vou escrever como eu vejo o mundo.
Através de uma janela de um ônibus mil pensamentos passam por minha cabeça. Essa semana estava eu no ônibus apreciando a paisagem e pensando, mas às vezes eu exagero, chego a pensar que estou dizendo no que estou pensando pra uma pessoa, confuso não? Enfim gosto de criar conversas imaginarias na minha cabeça e quando me empolgo meio que mexo os lábios, percebi isso quando estava eu murmurando qualquer coisa e quando olho para o banco da frente tem uma mulher me olhando com cara de "que guri louco”.
Gosto de notar as arvores e as folhas através do vidro, gosto de ver as expressões das pessoas nas ruas e de notar alguns detalhes, de pensar e sorrir por nada.
Ouvir musica certamente me faz bem me sinto com visão melhor ainda das coisas.
Mas algo tem feito eu pensar novamente a noite antes de dormir, eu não sei explicar isso mas é como se você conhecesse uma pessoa diferente que sempre imaginou e não estar com ela, como eu queria conversar mais com ela.
Por que sou diferente? Difícil entender.

3 comentários:

Inajara Leppa disse...

Valeu pelo coments \õ.
Os seus sao bem legais tambem . Beijos :*

Andreza disse...

Tomara que o que esteja no teu pensameto toda a noite seja algo bom :)

Anônimo disse...

Acho que todo mundo tem essa mania de ficar inventando cenas na cabeça. Pelo menos aqueles que produzem algo (como textos ou vídeos). E essa sua percepção de detalhes em uma rotina é sensibilidade, acho eu. Ouvir música nos faz imaginar situações, lembrar de pessoas, sentir o que nunca sentiu mas que o autor te passa. E acho que a noite, quando você se deita sozinho, as vezes sem sono, pensa em como seria bom ter alguém ali pra conversar, pra passar o tempo, pra te entender, pra te escutar.
E você é diferente porque todos somos. Mas pelo que interpretei do seu texto até que não sou tão diferente de você.

Esse texto tá lindo. Apesar de ser desconfortável ver alguém escrevendo o que você poderia ter escrito.

Beijo :*

Postar um comentário