Às vezes é estranho quando nos deparamos com alguém e essa pessoa chama a nossa atenção.
Estava lá no meio de todos no saguão, talvez nem imaginasse que alguém teria notado a sua presença.
Fiquei parado olhando a garota que chamou minha atenção, ela era diferente das demais que estavam na volta, não sei como mas era.
Nunca tinha visto ela por lá, e não era à-toa, pois ela nem estudava naquela escola, bem tímida, parecia se inturmar aos poucos com as amigas da turma.
Dias passaram e eu continue a analisar, não parecia muito feliz, talvez tivesse perdido as amizades da outra escola e tudo era muito novo pra ela. Tentei uma forma de aproximação, mas como não sou bom com me relacionar com as pessoas não fui bem sucedido.
Um dia tentei puxar algum assunto, consegui! Não fui muito longe com o assunto, mas foi o primeiro contato com a garota que me lembrava uma professora da escola. Talvez por ser bastante inteligente, tinha um sotaque diferente não era da cidade, e ela falava com os olhos nos olhos.
Garota que gostava de ler e escrevia poemas e um livro, que gostava de gatos e não era muito vaidosa, mas sabia se vestir como mulher.
Então, aquela pessoa não sabia que estava sendo observada, somos observados a todo o momento, pessoas criando preconceitos sobre nós e até falando coisas que nem imagino, eu não sei ao certo porque ela me chamou a atenção, mas sei que foi bom conversar com ela naquele momento.
3 comentários:
que óootimo ver o blog ativo! :D
o bitter (ou essências) é um dos únicos blogs que eu tenho vontade mesmo de checar e ler sem querer comentário em troca ou algo assim. leio porque é bom, porque eu gosto. e esses textos não tão decepcionando, aliás, li todos e adorei. adorei esse também.
continua assim! :*
Muito obrigado Marina!!
Sabe é bom saber que tenho leitores, mesmo não achando que escrevo coisas poeticas. Legal saber que acompanha há tempo, tanto que lembra dos nomes que usei que nem eu sei qual fica melhor hehe.
Obrigado vou tentar não decepcionar.
Nossa, abandonei meu blog, e só agora vi que tu voltou a escrever, até me animei pra usar denovo o meu e é como já falaram, teus textos agradam muito, Não sei porque tudo o que tu escreve me faz bem, acho que gosto de as vezes poder ve o mundo com os teus olhos, como eu já te falei, tu tem uma maneira unica de ver o mundo, e eu adoro isso !
Beijo
Postar um comentário