Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu Sonho

Meu sonho é te ver todos os dias,
Ouvir em cada palavra a tua voz.
Eu sonhei em te ver assim:
Perto de mim,
Do frio de proteger
E te ver dormir...
Meu sonho foi assim...
Vivendo pra você,
Pegar a tua mão
E ao menor sussurro
Estar ao teu lado.
Não importa a distancia
Eu estarei ai...
Meu sonho é te livrar do escuro de um mundo real,
Contar histórias pra te ver sorrir,
Ver a luz da vida se acender...
Durante um sonho acordado
Embalado pela magia da noite,
Eu sonhei assim.

6 comentários:

Andrew disse...

cara, não consigo nem comentar, bonita pra caralho [que é um nível acima de muito bonito]. tu eh foda, potter <3'

Heryk Slawski (Mazati) disse...

Oinnnnnnnnnnnnnnnn *-*

Loverocklive disse...

Um belo sonho....

Thomas Cobain disse...

"Afundou meu coração..." :D

Escrevi isso porque não tinha palavras pra elogiar... Mas que afundou meu coração, afundou...
hehehehehe

Abraços, man

usuário23 disse...

ó anderson (:

Unknown disse...

que bonito!

Postar um comentário