Simples de coração vós digo que meu defeito é ter um coração bombardeado, acreditar e alimentar pequenos sonhos, apreciar e gostar de pequenos gestos de pessoas que pra mim são especiais.
Pensar negativo nunca me ajudou, mas mesmo assim não consigo impedir. Sou noiado e não posso negar que isso causa drama, fazer o que né? Aceite ou não, aceite o mal que eu fiz pra mim mesmo.
Não gosto como costumo ser quando penso besteiras, então crio um mundo imaginário no qual ninguém pode entrar talvez meu erro, seja ainda pensar na velha forma de ser. Não me adapto fácil e nem quero isso, todavia, sou conformado com a minha "conformalidade".
Simples de coração, meus amigos são tudo pra mim, quero que vocês entendam quando eu parecer não querer falar com ninguém e irritado é o momento que eu mais quero falar, não peço pra vocês me entenderem (nem eu entendo) apenas fiquem por perto.
Às vezes sei o que vai acontecer antes mesmo de acontecer, pré-sentimento que normalmente não é bom. Isso aperta meu coração.
Quando fico ansioso, esperando por algo ou alguém meu coração acelera 300km/h.
De coração simples, simples demais, gostaria de saber como usar, como não sei escrevo com a finalidade que nem eu mesmo sei. Talvez, simples de coração, seja um desabafo, uma metáfora, sou eu por eu mesmo, não é meu signo, não é o que dizem de mim, apenas minha verdadeira singularidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário