Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Limpo

Você se foi, sem olhar pra trás
Você acabou, quando eu queria mais.
Eu sempre quis mais do que eu poderia ter.
E cometi alguns erros, que não deveria cometer
A vida ensina um mundo, pra quem quer aprender
A vida em cima do muro, pra quem tem medo de perder.
Não, eu não estou tão mal, até sorrio por aí.
Não me leve a mal, demorou algum tempo pra conseguir.
Rezar a três deuses pra me dar seu olhar.
É como a expectativa do vestibular.
Deitar fingindo dormir.
Querer sonhar, e não conseguir.
É estar em coma, induzido por mim.
Saber que você beijou outro alguém.
Saber que esse alguém nem beija tão bem.
É como seqüestrar, e perder o refém.

Um comentário:

Thomas Cobain disse...

Cara... Que inveja... O dia que eu conseguir escrever algo assim...
Nossa cara... Tá excelente...
Eu sei que foi expontaneo e sincero e geralmente é quando a gente ta numa certa fase é que os poemas saem melhores... Bah... gostei muito desse, aqueles versos no meio, com rimas muito boas... cara, to impressionado!

Postar um comentário