Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Um Herói da Minha Infância

Algo fez lembrar uma parte da minha infância, de quando eu acreditava na fantasia assim como acredito na realidade.  Sempre há um brilho de esperança nos olhos de uma criança. Havia muito mais no meu coração.
  Acreditava em super-heróis e também acreditava em ser um, não podia ver um lençol ou uma toalha que eu já usava como uma capa, talvez seja isso que falta nas pessoas hoje em dia, acreditar que também podemos ser heróis. Estou falando em enfrentar nossos problemas diários e nunca desistir das pessoas que gostamos, de sempre fazer o bem e de nos enfrentarmos, às vezes, nós mesmos somos nossos maiores inimigos. Fazer tudo isso e com a ajuda dos amigos, com a confiança que temos neles.
  O que falta em nossas vidas? Todos nós temos alguém que nos inspire uma pessoa maior que é capaz de nos influenciar de forma positiva. Nossos pais, nossos amigos, um músico de uma banda de rock ou até mesmo um super-herói da TV. Precisamos nos espelhar em alguém para que futuramente outra pessoa se inspire em nós.
Muitas noites eu tive o sonho de estar voando, era algo que eu conseguia gradualmente, a sensação de voar era ótima no sonho e todas as manhãs eu acordava com a mesma sensação de fazer algo impossível. Mas quantas vezes fazemos coisas que pareciam impossíveis? Um médico salva a vida de uma pessoa, o bombeiro apaga o fogo de um prédio em chamas e um aluno consegue passar na prova de matemática.  O que nos falta agora nesse momento no mundo é esperança. Acredite no seu sonho, tenha fé em si mesmo e você poderá voar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário